Exibida entre Junho e Julho deste ano, a segunda temporada do ' reality show ' "Rio Shore" foi o programa mais assistido da MTV e um dos conteúdos mais acessados da plataforma Paramount+. De acordo com as informações, a atração representou 36% da audiência da emissora da TV por assinatura e, no geral de toda a programação da TV paga, exceto canais infantis, alcançou a segunda posição entre o público de 18 a 24 anos. Em sua estreia, "Rio Shore 2" superou a chegada da insossa primeira temporada em três dígitos (+310%) entre o núcleo 18-34. Durante esta temporada, alguns episódios alcançaram o primeiro lugar no primeiro episódio. Nos perfis oficiais da MTV, a segunda temporada do reality foi conteúdo #1 durante a fase de estreia em todas as plataformas. "Rio Shore 2" ainda foi o principal assunto nos perfis das contas da MTV Brasil e MTV Rio Shore: 61% em visualizações de vídeo e 58% em Engajamento/Vídeo no mesmo período. Além do elenco de particip...
Os bastidores e as novidades da sua televisão!