Pular para o conteúdo principal

Sucesso


Exibida entre Junho e Julho deste ano, a segunda temporada do '
reality show' "Rio Shore" foi o programa mais assistido da MTV e um dos conteúdos mais acessados da plataforma Paramount+.

De acordo com as informações, a atração representou 36% da audiência da emissora da TV por assinatura e, no geral de toda a programação da TV paga, exceto canais infantis, alcançou a segunda posição entre o público de 18 a 24 anos.

Em sua estreia, "Rio Shore 2" superou a chegada da insossa primeira temporada em três dígitos (+310%) entre o núcleo 18-34. Durante esta temporada, alguns episódios alcançaram o primeiro lugar no primeiro episódio.
 
Nos perfis oficiais da MTV, a segunda temporada do reality foi conteúdo #1 durante a fase de estreia em todas as plataformas. "Rio Shore 2" ainda foi o principal assunto nos perfis das contas da MTV Brasil e MTV Rio Shore: 61% em visualizações de vídeo e 58% em Engajamento/Vídeo no mesmo período.

Além do elenco de participantes, que contou com a presença de integrantes da primeira temporada, a nova edição teve Rico Melquíades, vencedor de "A Fazenda 13" (RecordTV), como o novo Boss do programas. Nos bastidores da MTV, a avaliação para o desempenho de Rico foi bastante positiva e ele deve ser confirmado na terceira temporada.
 

Informações: via Flavio Ricco.

Foto: Reprodução/MTV.

Comentários