E foram encerradas as gravações do filme "O Sequestro", baseado na história real que parou e chocou o Brasil e o mundo no dia 30 de Agosto de 2001.
O longa contará a vida e carreira do apresentador e empresário Sílvio Santos, que foi sequestrado, há quase 20 anos, pelo mesmo criminoso que, dias antes, havia sequestrado a filha do animador, a apresentadora Patrícia Abravanel. Na época, Fernando Dutra Pinto, o bandido, após libertar Patrícia, voltou à mansão onde Sílvio mora com a família e o fez refém dentro de sua própria casa. Fernando acabou morto e o apresentador resgatado.
O filme será apresentado a partir das lembranças de SS, no momento do sequestro. No elenco, além de Faro, estão Marjorie Gerardi, que viverá Cidinha, primeira mulher do apresentador, além de Polliana Aleixo, fazendo Patrícia Abravanel, além dos atores Vinícius Ricci, Fernanda Viacava, Thais Morello, Sarah Cristina e Duda Mamberti. Adriana Londño será Iris Abravanel, a esposa atual de SS.
A previsão de lançamento do longa, que foi gravado em São Paulo, é para Dezembro deste ano, mês do aniversário de Sílvio.
Relembre o sequestro de SS em uma edição especial do "Jornal Nacional", da Globo, em 2001:
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução.

Comentários