Encerrando sua terceira semana de exibição, a novela "Nos Tempos do Imperador", trama das 18h, que marca a retomada da faixa inédita das 18h, passou a receber uma atenção mais do que especial da Globo.
Isso porque, depois de pequenos erro de continuidade, um grave erro de "racismo reverso", que culminou nas desculpas da autora Thereza Falcão, e o baixo IBOPE (em dados da Grande São Paulo), o folhetim vai passar por um pente fino em seus capítulo já gravados e que ainda irão ao Ar.
De acordo com as informações, a emissora carioca ainda fará uma grande ação promocional, com várias chamadas da trama ao longo de sua programação, além de realizar matérias e entrevistas com o elenco. A participação dos atores em demais programas da casa, como já ocorreu com Mariana Ximenes, que esteve como jurada convidada no 'reality show' "The Masked Singer Brasil", vão ser mais frequentes.
Em nota oficial, o canal informa que nenhuma medida será tomada em relação a produção. "'Nos Tempos do Imperador' mantém a audiência das quatro novelas exibidas anteriormente ('Espelho da Vida', 'Órfãos da Terra', e as reprises de 'Novo Mundo' e 'A Vida da Gente'). Em São Paulo, a média de audiência das duas primeiras semanas de exibição da novela das seis é de 19 pontos de audiência e 32% de participação".
Na última quinta-feira (26), "Nos Tempos do Imperador" registrou 17,1 pontos de média. A produção não tem chegado, com frequência, a atingir a média dos 20 pontos no IBOPE.
Informações: via "Na Telinha".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários