A informação, ainda sob forma de incerteza e especulação, foi dada pelo próprio Tony, durante uma entrevista para o jornalista Carlos Tramontina no "Antena Paulista".
"É o seguinte, eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de 20 meses mais ou menos. Tudo certo, a sinopse foi enviada pelo diretor, o Carlos Araújo, com 110 páginas", explicou. "Tudo certo, mas sempre com a ressalva: 'Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado'. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo", entregou o ator.
Ainda sobre sua possível saída do projeto, Ramos meio que justificou o que pode implicar em sua retirada di trabalho. "É normal um autor... Ele escreve uma novela, entra em pandemia, junto com todos nós... Ele começa a revisar sua própria obra, começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez, não será a última. Mas com a pandemia o tempo foi ainda maior para o João Emanuel. Então, ele vai vendo a história e fala: 'peraí, mas essa personagem do Tony talvez perca um pouco porque eu criei essa outra'. E pode ser até que eu não faça a novela do João. Isso é normal. E, como eu tenho contrato com a empresa, pode ser que eles me queiram usar em outro projeto. De repente uma minissérie pro ano que vem", especulou o artista.
Em "Olho por Olho", Tony Ramos deveria viver um dos principais papeis da trama, onde seu personagem teria um mega embate com a vilã da história, a ser vivida por Glória Pires, a 'Zoé'. Pires, por sua vez, será a mãe da protagonista, de Letícia Colin, que dará vida a uma deficiente visual.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários