Pular para o conteúdo principal

"BBB 21" - Arruinada



Indicada ao quarto Paredão, cuja decisão acontece nesta terça-feira (23), no 'reality show' "Big Brother Brasil 21", da Globo, a cantora e apresentadora Karol Conká deixará o programa com uma forte rejeição, seguindo as amostras de enquetes pela internet.

Considerada grande vilã da história do "BBB", os comentários de Conká viralizaram nas redes sociais e ela foi acusada de preconceito e abuso psicológico. Dentre os vários crimes, a rapper reclamou do jeito expansivo de Juliette, que é da Paraíba, e deu a entender que era mais educada do que a 'sister' por ser de Curitiba, sendo assim, acusada de xenofobia.

Além disso, Karol também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender o participante Lucas Penteado, além de cometer bullying com ele dentro do confinamento. Fora isso, o suposto assédio a Arcrebiano, e os bate-bocas com Carla Diaz e Camilla de Lucas.

Odiada pelos telespectadores, dentre anônimos e famosos, as atitudes da artista repercutiram negativamente, o que gera prejuízo para sua carreira.

Carol Conká tem uma ação judicial por uma publicidade postada no Instagram em outubro de 2020. Além disso, até o início de Fevereiro, o Ministério Público do Rio de Janeiro havia recebido 23 comunicações referentes à conduta de Conká no programa. Por fim, ainda há a questão da intolerância religiosa, na qual tem seu nome associado a uma conversa com Nego Di, Lumena e Projota

Aqui do lado de fora, ainda, os festivais Rec-Beat e Rock The Mountain anunciaram a suspensão das apresentações, já pré-gravadas, de Karol as respectivas programações. Já o canal por assinatura GNT também suspendeu a exibição na TV do programa "Prazer, Feminino", que segue apenas publicado no YouTube do canal.

Na internet, além de vários perfis de ódio à cantora, o perfil oficial da 'sister' já perdeu mais de 500 mil seguidores no Instagram desde o início do "BBB 21". Um perfil dedicado à rejeição da rapper já acumulou mais seguidores no Instagram do que o perfil oficial dela.

Com isso, somadas, as consequências pelas atitudes de Karol Conká na atração comandada por Tiago Leifert, podem causar um prejuízo de até R$ 5 milhões, segundo um levantamento feito pela BRUNCH a pedido da Forbes.

A empresa avalia que essa é a quantia que pode ser alcançada com os shows e contratos da cantora que foram cancelados.

A pergunta que fica é: será que Karol Conká conseguirá mais rejição que Nego Di? Há grandes chances de um novo recorde mundial!

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "UOL".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários