Após a direção do 'reality show' "Big Brother 5", em Portugal, colocar nas mãos dos telespectadores o destino de Helder Teixeira, que desferiu ataques homofóbicos ao participante Edmar, gay assumido, frustrando a TVI, emissora que exibe o programa, já que o rapaz foi perdoado pelo público e permaneceu na competição (e Edmar eliminado no paredão triplo), a atração sofreu um novo revés, agora, com consequência mais dura.
O 'brother' Pedro Soá foi expulso do programa na noite desta terça-feira (26) após ameaçar agredir fisicamente Teresa Silva, sua colega de confinamento.
Tudo aconteceu após uma discussão entre os dois competidores, por conta de uma embalagem de iogurte. O empresário gritou e tentou dar um tapa na cabeleireira. "Tens que me ouvir, pois sou eu que mando! Se não quer me ouvir, vai embora!", gritou Pedro, quando Teresa revidou os gritos. E foi aí que ele tentou espancá-la, mas foi contido pelos demais participantes.
Considerando o comportamento "inaceitável", a produção da atração tomou sua decisão sem, desta vez, deixar nas mãos de que assiste a atração.
Após a análise das imagens, o Big Boss convocou Soá ao confessionário e anunciou a decisão: "Pedro teve uma atitude inadmissível, um comportamento violento que só pode ter uma consequência: expulsão". Em seguida, o apresentador do "Big Brother", Cláudio Ramos, afirmou que a situação "não poderia ter sido resolvida de outra maneira".
"Pedro Soá dirigiu-se ao grupo em geral, e a uma das concorrentes em particular, de forma inaceitável, contrariando as regras do jogo que, em grande medida, são as regras da convivência em sociedade. Pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, Pedro Soá foi perdoado pela sua oponente de circunstância. Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o Big Brother, não serão permitidos", afirmou a TVI em nota enviada à imprensa.
Assista ao momento da expulsão de Pedro Soá:
Informações: via "NTV".
Foto e vídeo: Reprodução/TVI.
Comentários