Na noite desta sexta-feira (20), o apresentador e jornalista William Bonner começará uma nova jornada profissional em sua carreira.
Após quase três décadas à frente do maior telejornal do país, o "Jornal Nacional", Bonner encara o comando do "Globo Repórter", atração que está há 53 anos no ar.
O desafio é grande, pois se trata de uma linguagem totalmente diferente da qual William está acostumado a utilizar. Com mais dinamicidade e desenvoltura em um cenário, o novo apresentador do semanal dividirá a cena com Sandra Annenberg, que já teve como colega, ninguém menos do que Glória Maria.
Se pararmos para analisar, na época de Sandra e Glória, duas "gigantes" do jornalismo, o espaço do "GR" ficou pequeno demais. Tanto é, que vez ou outra, uma saía em viagem para reportagens especiais.
A pergunta que fica no ar é: será que haverá espaço suficiente para esses dois também "gigantes"? O "Olhar na TV" acredita que tanto Sandra, como Bonner mereciam uma atração diferenciada e não apenas um programa de "chamar VT" com reportagens especiais e séries documentais.
Espero que a Globo desenhe novos projetos para ambos, sejam no jornalismo ou até mesmo a migração para o entretenimento. Ambos são donos de um carisma inestimável e têm boa aceitação perante ao público.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Globo.

Comentários