Pular para o conteúdo principal

Vem aí, "Minha amada empregada, patrão do coração"

 

Seguindo a demanda de produção de novelas verticais para a plataforma de streaming Globoplay, a Globo prepara, junto com a produtora Formata, “Minha amada empregada, patrão do meu coração”, assinada por Gustavo Reiz, com direção de Marcelo Zambelli.

A narrativa gira em torno de um garoto rico de 10 anos que se interessa pela filha de mesma idade da empregada de sua casa. Ele acaba indo estudar em Londres e, ao voltar, duas décadas depois, reencontra a moça. Ela estará trabalhando como empregada da residência, tal qual sua mãe no passado. Contudo, a concretização do romance dos dois esbarrará numa questão. É que o rapaz surgirá noivo de uma mulher que ficou paraplégica devido a um acidente de carro que ele causou. Portanto, o protagonista se sentirá culpado e não terá coragem de terminar o relacionamento.

Curiosidades:

- O folhetim será gravado, em Março, em São Paulo.

- A trama contará com 50 capítulos.

- Cada episódio terá entre 2 e 3 minutos de duração.

- A escalação do elenco, até fim de Janeiro de 2026, não estava fechada. Mas haverá nomes bem conhecidos do público.

- Além desta história, Gustavo Reiz assina “Uma babá milionária”, que já se encontra em processo de gravações sob o comando da diretora Roberta Richard. O autor tem mais dois projetos de microdrama previstos.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via Anna Luiza Santiago - "O Globo".

Foto: Reprodução/Instagram.

Comentários