Pular para o conteúdo principal

“Três Graças” - Elementos de Discussão


Passados pouco mais de um mês de sua estreia, a novela “Três Graças”, trama das 21h, da TV Globo, criada e escrita por Aguinaldo Silva, ao lado de Zé Dassilva e Virgílio Silva, se mostra dividida dramaturgicamente.


Isso porque, na tela, o público e a crítica especializada vêm gostando do que está indo ao ar. Tanto é que o bordão “absolute novelão” é usado para classificar o folhetim.


Uma trama amarrada, consistente e popular, que atrai a atenção dos telespectadores, que logo se identificam com alguns dos seus personagens. 


Fora isso, nesse pouco tempo, já há a luta do bem contra o mal. Chacrinha x ‘Ferette’ e ‘Arminda Dona Cobra’. 


Já do outro lado, a obra não vem correspondendo na audiência, segundo a Kantar IBOPE Media, na Grande São Paulo, do que se espera em meio a tantos elogios e repercussões nas redes sociais. A conta não fecha!


O primeiro grupo de discussão acerca da produção mostrou uma aprovação grande à personagem de Sophie Charlotte, ‘Gerluce’, a protagonista heroína da narrativa. Assim como houve, também, reconhecimento pelo trabalho de Grazi Massafera como uma vilã que “pesa a mão” nas maldades, caras, bocas e trejeitos.


Mas, então, o que falta para a audiência subir e chegar a um patamar aceitável para este “absolute novelão”? 


Novos personagens entrarão… veremos Viviane Araújo contracenando com Belo, um ex casal da vida real, que só Aguinaldo Silva pôde reunir de novo, agora, em cena.


Quais outras cartas na manga terá ele?


Siga no Instagram @Famarianno


Foto: Divulgação/Globo. 

Comentários