Nesta quarta-feira (26), a autora Glória Perez participou do “Meteopoles Talks”, uma espécie de debate com palestra, onde a celebre roteirista relembrou alguns de seus principais trabalhos na dramaturgia.
Ao abordar os bastidores para as concepções de trabalhos como “Carmeml”, “Barriga de Aluguel” e “O Clone”, Glória revelou curiosidades que a fizeram rever e enveredar por outros caminhos dentro de cada uma das narrativas.
Ao lembrar-se de “Caminho das Índias”, novela vencedora do Emmy de Melhor Telenovela do Mundo, Perez falou que havia escrito dois tipos de “amores”, mas que o público acabou “comprando o amor que ela não imaginava que fosse ser aceito”.
Também no bate-papo, Glória Perez falou sobre a motivo de sua saída da emissora carioca: o veto sobre a temática do aborto naquela que seria sua próxima trama na casa.
Por fim, a autora agradeceu o debate e disse que “logo, logo” estará de volta, mas sem mencionar onde. Apenas demonstrou, algumas vezes, a paixão por novelas verticais e ainda comentou o sucesso de folhetins turcos.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação.

Comentários