Série biográfica lançada em 6 de Novembro, “Meu Ayrton, por Adriane Galisteu”, tem obtido índices satisfatórios na audiência em visualizações para os executivos da HBO Max.
Todo este documentário com a apresentadora, foi feito a toque de caixa, em apenas seis meses, período em que Galisteu ainda não estava envolvida com os trabalhos de "A Fazenda 17", da Record.
A produção narrada por Adriane reúne depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a história do casal. A direção é de João Wainer e a produção, da Magnífica.
Na série "Senna" (2024), conduzida pela família do piloto, houve polêmicas acerca do espaço dado a Adriane Galisteu, que pouco apareceu. Segundo consta, até hoje a família de Ayrton tem um imbróglio com a apresentadora da Record e, por isso, a deixaram sem espaço na trama.
Já nesta nova produção sobre Senna, conduzida por Galisteu, a série mostra que houve muitos atritos entre eles e a apresentadora. Senna e Adriane iniciaram o romance em 1993. Eles ficaram juntos por pouco mais de um ano.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via Anna Luiza Santiago - "O Globo".
Foto: Reprodução/HBO Max.

Comentários