Na última quinta-feira (20), o participante do 'reality show' "A Fazenda 17", da Record, Creo Kellab foi chamado à sala restrita da produção, localizada dentro da casa de confinamento, onde recebeu a informação de que sua mãe, Iracy, havia sido internada, tendo sido submetida a uma cirurgia, e que seu quadro inspira cuidados.
Durante a conversa com a psicóloga da atração rural e um membro da equipe do programa, foi oferecido à Creo opção de desistir do programa, sem a perda de cachês e livre de multa pelo ocorrido. Como sabido, informações sobre a saúde de familiares, pelo regulamento do jogo, é permitido pela atração rural.
No entanto, Kellab decidiu manter-se no jogo em meio aos prantos. "Eu tenho que ser forte. Eu não tenho nem opção. Eu tive que ser forte para entrar, mas com um problema atípico, que eu não esperava, e agora vou ter que reaprender a lidar com isso", desabafou o 'peão' em conversa com os colegas.
"Me deixaram livre para decidir o que eu quero fazer. E eu não tomei decisão nenhuma no primeiro momento. Vou tentar sempre ser forte, honrar a minha mãe, eles acreditam muito em mim e sempre acreditaram", finalizou.
Recordar:
Em "A Fazenda 5", realizada em 2012, a participante Ângela Bismarchi também foi chamada à sala restrita de produção, onde recebeu a informação de que sua irmã, Angelina, havia sido assassinada com um tiro no peito, após uma briga ocorrida entre o seu então namorado e seu ex marido.
Mesmo em meio a notícia, chorando muito, e muito abalada, a 'peoa' optou por ficar no jogo e não desistiu do programa. A participante foi a sexta eliminada de "A Fazenda 5".
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "Notícias da TV" e Fábia Oliveira.
Foto: Reprodução/Record.

Comentários