Na última segunda-feira (6), os telespectadores de "Vale Tudo", trama das 21h, da Globo, pararam em frente a TV para acompanhar o assassinato misterioso de 'Odete Roitman', personagem vivida por Débora Bloch.
A morte, que traz cinco suspeitos do crime, conseguiu fazer com que a produção atualizada por Manuela Dias atingisse, pela primeira vez, a casa dos 30 pontos, batendo um novo recorde no IBOPE, em dados da Grande São Paulo.
De acordo com a Kantar Media, o folhetim registrou 30.9 pontos de média, pico de 31,7 pontos e share de 48,4%. Um verdadeiro sucesso para este dia da semana e de toda a trajetória da novela.
Em comparação a primeira versão, exibida entre 1988 e 1989, a da década de 80 teve registros ainda maiores, claro, valendo-se que o número de peoplemeter (aparelho que mede o IBOPE) era maior do que os dos dias atuais, com uma pontuação de índice, para cada 1 ponto, menor de aferição.
Com isso, naquela época, "Vale Tudo" marcou 81 pontos de audiência, no capítulo que 'Odete Roitman', de Beatriz Segall, era assassinada.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.

Comentários