Na madrugada deste sábado (4), o pós-festa do 'reality show' "A Fazenda 17", da Record, terminou em muita confusão envolvendo alguns de seus participantes, que a emissora da Barra Funda teve que escalar seguranças para conter a briga.
Por conta dos recentes casos de intoxicação por metanol, a produção da atração rural cortou os destilados, liberando apenas o consumo de vinho, cerveja e bebidas não alcoólicas.
Com discussões acaloradas, e com direito até a ofensas de cunho moral e sexual, brigas generalizadas, em momentos diversos tomaram conta da noite.
A maior tensão ficou entre os participantes Shia Phoenix e Wallas Arrais, que quase partiram para as vias de fato, sendo apartados pelos seguranças do confinamento, que entraram na sede e impediram que agressões ocorressem.
Nas redes sociais, o público subiu a hashtag pedindo a expulsão de Shia por ameaças de agressão. Até o momento, a emissora da Barra Funda não se pronunciou sobre as situações ocorridas depois da festa e nem qual ou quais punições poderão ocorrer.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "Notícias da TV".
Foto: Reprodução/Record.

Comentários