Com a semelhança apenas na pronúncia, uma vez que a grafia tem diferença, assim como a sua narrativa, a plataforma de streaming Globoplay cravou o lançamento da série estrelada por Roberta Rodrigues, batizada de "Veronika".
De acordo com as informações da colunista Anna Luiza Santiago, de "O Globo", a trama estrará no primeiro semestres de 2026, quatro anos após ter sido gravada.
Na obra criada por José Junior, o mesmo de "Arcanjo Renegado", e com a direção de Silvio Guindane, Roberta dá vida a uma advogada de origem humilde que se envolve com o crime organizado.
No elenco, além de Rodrigues, estão Maria Ceiça, que vive a mãe da personagem, Marcello Melo Jr., que voltará a interpretar o policial 'Mikhael', seu papel em "Arcanjo Renegado", além de Mariana Ximenes e Leticia Spiller, que interpretarão delegadas, o cantor e ator Belo, que fará um policial, assim como Dudu Azevedo, Dério Chagas, que viverá um traficante, amor de juventude de 'Verônika', e Marcelo Serrado, que faz um promotor de Justiça.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Instagram.
Comentários