Com estreia confirmada para o dia 12 de Janeiro do ano que vem, a TV Globo revelou novidades sobre o 'reality show' "Big Brother Brasil 26", onde o público terá mais poder decisão sobre o jogo e, claro, sobre os jogadores.
Parte dos novos moradores da casa mais vigiada do país será escolhida pelos telespectadores através do GShow, que passa a ser a base de comando das interatividades da edição, concentrando as principais experiências de participação do público.
O "BBB 26" começa com cinco Casas de Vidro simultâneas, uma em cada região do Brasil, de onde os fãs escolhem quem entra no programa.
Além disso, pela primeira vez, o público poderá escolher substituir qualquer jogador na casa; aqueles, considerados "plantas". Essa substituição virá de um espaço desafiador, um laboratório, onde um grupo de pessoas confinadas precisará conquistar o público e provar que sabe jogar, e que merece uma das vagas do "BBB 26".
Sem regalias, os integrantes desse espaço viverão desafios e perrengues suficientes para que o público os conheça e decida quem deverá entrar na disputa.
Além dos Pipocas e Camarotes, o "BBB 2026" ganha um terceiro grupo: o de veteranos, composto por ex-'BBBs', com pipocas e camarotes que marcaram as últimas edições do programa.
Para finalizar, se antes eram dois, agora, serão TRÊS os Big Fones espalhados pela casa mais vigiada do país, onde público decidirá qual tocará e qual mensagem será dada na ligação.
No próximo ano, a votação também estará diferente! A votação patrocinada será espelhada no Globoplay durante toda a edição, marcando uma nova jornada de interatividade. A novidade permite que os usuários façam voto do CPF único diretamente pelo painel do Globoplay nas votações para o paredão durante a exibição ao vivo do programa na Globo.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários