Pular para o conteúdo principal

"A Fazenda 17" - Permissão

 

Participante do 'reality show' "A Fazenda 17", da Record, a influenciadora digital Rayane Figliuzzi tem uma permissão judicial para continuar confinada dentro do programa.

De acordo com as informações, veiculadas pelo site "Splash - UOL", Rayane é investigada por estelionato desde 2022 e chegou a ser presa, mas aguarda a finalização do processo em liberdade.

Segundo consta, Figliuzzi se apresentava, mensalmente, ao Tribunal de Justiça do Rio para assinar o termo de comparecimento à serventia. Tal prática é comum para pessoas que são investigadas e aguardam conclusão do inquérito em liberdade. A medida cautelar evita com que os mesmos não se ausentem do país ou do endereço informado às autoridades durante o processo.

A participação da 'peoa' na atração rural foi concedida pela Justiça, após a defesa da influencer entrar com um pedido. A assessoria da namorada de Belo afirmou que ela já não cumpria mais qualquer medida cautelar e, com isso, "fica registrado que a Sra. Rayane Figliuzzi encontra-se plenamente liberada pela Justiça para integrar o 'reality show'", informou a equipe jurídica da participante.

O processo segue em segredo de Justiça em Santa Catarina. Porém, equipe da participante confirmou que a sentença ainda não foi definida.

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Reprodução/Record.

Comentários