Pular para o conteúdo principal

"Vale Tudo" - A maionese

 

Prestando uma homenagem a cena original de 1988, a sequência da maionese estragada estará presente no remake da novela "Vale Tudo", trama das 21h, da TV Globo.

Nos próximos capítulos, 'Odete Roitman' (Débora Bloch) mandará envenenar a comida da Paladar para prejudicar 'Raquel Acioly' (Taís Araújo). A armação começará a ir ao ar nesta terça-feira (5).

'Marco Aurélio' (Alexandre Nero) começará a treinar 'Walter' (Leandro Lima) para se infiltrar no restaurante, colher informações e estragar a famosa maionese. 

O plano de 'Odete' consiste em injetar um agente biológico na receita. Já no sábado (9), 'Walter' aplica a substância nos poites de maionese que, na segunda-feira (11), começam a ser distribuídos para 17 restaurantes.

Em meio a distribuição, a cidade sofre um grande apagão com perda do sinal de telefonia. Quem visará o crime será 'Celina' (Malu Galli) e 'Raquel' e sua equipe tentam impedir o consumo e fazer o recolhimento dos potes.

O grupo sai pela cidade em diferentes carros, incluindo táxis, atrás dos potes contaminados. Mesmo com os esforços, alguns clientes chegam a experimentar a maionese estragada, incluindo 'Lucimar' (Ingrid Gaigher). 

A frase "Ninguém come dessa maionese", dita por 'Celina' em 1988 ao chegar em um restaurante, está mantida. A frase é uma das mais lembradas da primeira versão da personagem interpretada por Nathalia Timberg.

A sabotagem leva 'Raquel' a chamar a polícia. Com isso, a farsa de 'Walter' começa a ruir, onde é confrontado e 'Odete' precisa lidar com o fracasso do plano.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "Splash - UOL".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários