Com estreia confirmada para 20 de Outubro, a novela "Três Graças", próxima trama das 21h, da TV Globo, se valerá de referências de outras novelas de Aguinaldo Silva que, esta, escreve ao lado de Zé Dassilva e Virgílio da Silva.
De acordo com as informações, a pintura se fará presente através dos personagens de Miguel Falabella e Samuel de Assis, 'Kasper' e 'João Rubens', respectivamente. E foi em novelas como "Suave Veneno" (1999) e "Império" (2014), que o autor abordou as artes plásticas.
Além disso, o título da novela faz alusão à obra de arte As Três Graças do escultor italiano Antonio Canova.
As protagonistas de sua história são mulheres fortes batalhadoras e de origem humilde, por isso, 'Gerluce' (Sophie Charlotte), 'Lígia' (Dira Paes) e 'Joélly' (Alana Cabral) tem em comum as mesmas característica que 'Maria do Carmo' (Susana Vieira) em "Senhora do Destino" (2004) e de 'Griselda' (Lília Cabral) em "Fina Estampa" (2011).
O 'Comendador José Alfredo', de Alexandre Nero, em "Império" fará uma participação especial na história, revelando que o personagem de onze anos atrás, não morreu e está mais vivo do que nunca.
Por fim, a comunidade do Chacrinha, onde se passará a trama, traz referências a Portelinha, de "Duas Caras" (2007).
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "NaTelinha".
Foto: Divulgação/Globo.

Comentários