Após a jornalista Elaine Cantanhêde, que deixou a GloboNews após 15 anos, agora, foi a vez da apresentadora Daniela Lima sair do canal de notícias.
Lima permaneceu na emissora da TV fechada por dois anos até ser desligada nesta segunda-feira (4). Daniela voltaria de férias hoje, mas assim que chegou para o trabalho, soube de sua dispensa. "Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, ávida pelos próximos desafios", escreveu ela em sua rede social.
"Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo", disse o canal.
Em tempo:
A coluna de Flávio Ricco, no “Portal Léo Dias”, informou que o jornalista Rafael Colombo pode assumir o lugar deixado por Daniela no “Conexão GloboNews”.
Já Lima, pode voltar ao Grupo Folha e à TV UOL, afirma o colunista.
Por sua vez, a “Folha” aponta que o nome da jornalista é bem visto no SBT para o SBTNews, que vai estrear na TV e Internet.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/GloboNews.
Comentários