A saída de Cátia Fonseca da Band, que não foi das melhores, deve ganhar contornos na Justiça, segundo a coluna de Gabriel Vaquer no "F5", da "Folha".
De acordo com as informações, a área jurídica da emissora do Morumbi e os advogados da apresentadora não chegaram a um acordo para solucionar de forma amigável os imbróglios contratuais, cujo compromisso vai até 2028.
Em Junho deste ano, Fonseca alegou que o canal paulista não lhe deu condições de trabalho adequadas e que teria descumprido cláusulas comerciais e, devido a isso, comunicou que não iria mais trabalhar na casa.
Uma das alegações de Cátia é a de que a Band lhe devia valores altíssimos, algo em torno de R$ 1 milhão, valor que ela não abre mão de receber.
Porém, a emissora acredita que a forma como a ex funcionária comunicou sua saída não foi das melhores. E, para sair sem pagamento de multa, deveria ter avisado que não desejava renovação 30 dias antes do fim do vínculo.
Ou seja, ficar no canal até 2028 para não ter que pagar nada. Saindo antes, Cátia Fonseca terá que arcar com uma multa, valor que Band não abre mão de receber.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Band.
Comentários