Pular para o conteúdo principal

“Vale Tudo” - Deslanchou

No ar desde 31 de Março, a novela “Vale Tudo”, trama das 21h, da TV Globo, comemora a virada de jogo que vem tendo em audiência, repercussão e faturamento.

Se no início, o folhetim de Manuela Dias cambaleava no IBOPE, agora o patamar é outro: a produção vem registrando bons índices, acima dos 24 pontos e beirando a pico de quase 30. 

De acordo com o Painel Nacional de Televisão, o PNT, a novela das nove tem média geral de 24 pontos e 41% de share. Em São Paulo, 23 pontos e 39% de share; no Rio de Janeiro, 28 pontos e 45% de share, dentro do período de 29 de Junho a 28 de Julho.

Entre 7 e 12 de Julho, quando houve a semana especial de acontecimentos na trama, como o vestido de noiva rasgado e o casamento de ‘Maria de Fátima’ (Bella Campos) e ‘Afonso’ (Humberto Carrão), a média geral da narrativa ficou em 25 pontos e 43% de share no PNT.

Na Globoplay, “Vale Tudo” é a obra mais assistida da plataforma de streaming, tanto no ao vivo, como no on demand.

Quanto ao faturamento, o folhetim viu bater seu recorde de vendas no capítulo 100. Marcas passaram a se associar à nova fase de ‘Maria de Fátima’, milionária e casada com um ‘Roitman’.

Nas redes sociais, o engajamento bomba! Além de figurar entre os assuntos mais comentados da rede social X, com mais de 2 milhões de menções. Além disso, o Instagram de ‘Fátima’, que se tornou uma influenciadora digital de sucesso, já teve mais de 94,4 milhões de visualizações.

No Google, as buscas sobre a novela somam mais de 530 mil pesquisas. E, por fim, a obra das nove já impactou em mais de 134 milhões de pessoas.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via “Notícias da TV”.

Foto: Divulgação/Globo.

Comentários