Pular para o conteúdo principal

"Vale Tudo" - Teoria

 

Caminhando para completar o seu terceiro mês de exibição, a novela "Vale Tudo", trama da 21h, da TV Globo, além da entrada de novos personagens, alguns até inéditos (que não tinham na versão de 1988), dará espaço a outros que estão na história, mas passam despercebidos até então.

Uma delas é 'Marina', personagem vivida pela atriz Fernanda Botelho que, a partir de agora, se aliará a 'Maria de Fátima' (Bella Campos), passando informações sobre o cotidiano de 'Afonso' (Humberto Carrão) e o dia a dia da família Roitman, especialmente o de 'Odete' (Débora Bloch).

Aproveitando esta informação dada pela coluna de Flávio Ricco, no "Portal Léo Dias", o "Olhar na TV" lança a seguinte teoria: numa dessas, que a autora Manuela Dias já escolheu o novo assassino ou assassina de 'Odete Roitman', vai que a culpa dessa vez caia sobre algum de seus funcionários?

'Marina' crescendo na história... 'Eugênio' (Luís Salém), o mordomo prestativo, mas que na versão 2025 está muito 'apagado'... Afinal, nas histórias de Alfred Hitchcock, a culpa sempre é do mordomo!

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Divulgação/Globo.

Comentários