Se na primeira versão de "Vale Tudo" (1988), 'Leila', então vivida por Cássia Kiss, teve como gran finale ser revelada a assassina de 'Odete Roitman' (Beatriz Segall), agora, a personagem, hoje vivida por Carolina Dieckmann, já faz o maior sucesso, mesmo já sendo anunciado que ela não matará a 'Odete' de 2025, interpretada pela atriz Débora Bloch.
De acordo com o site "F5 - Folha", dados do Google Trends apontam que, ao viver uma relação com 'Marco Aurélio' (Alexandre Nero), 'Leila' conquistou os telespectadores da trama das 21h, da TV Globo, desbancando vários relacionamentos da narrativa atualizada por Manuela Dias, tornando-se o "casal protagonista" do momento.
Segundo a análise, ao comparar os principais envolvimentos amorosos/sexuais da história, o interesse do novo romance aumentou o interesse do público em relação aos demais. Foram analisados os casos entre 'Afonso' (Humberto Carrão) e 'Solange' (Alice Wegmann), 'Maria de Fátima' (Bella Campos) e 'Afonso', 'Leila' e 'Renato' (João Vicente de Castro), e 'Leila' e 'Marco Aurélio', cujas buscas pelo nome do casal aumentaram em 2.200% as buscas relacionadas a "Vale Tudo".
Na rede social do "GShow", a cena pós-sexo do novo casal do pedaço teve 20 milhões de visualizações. A sequência viral é a do momento em que a personagem de Carolina abre o jogo e revela: "É que eu acabei de descobrir que orgasmo e prazer são coisas bem diferentes". A fala ainda aumentou as buscas sobre o significado de "orgasmo", bem como a diferença entre "prazer e orgasmo".
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários