Desenvolvendo um projeto de uma nova atração para a Globo, desde 2024, a apresentadora Fátima Bernardes viu sua mais nova aposta ser engavetada pela emissora carioca por não se adequar ao desejo do canal.
Segundo a jornalista Ana Cora Lima, do site "F5 - Folha", dois pilotos chegaram a ser gravados, mas nenhum teria agradado a direção por serem muito similar ao "Encontro".
De acordo com as informações, uma das ideias, foi a de um 'talk show' em que Bernardes chegou até a dançar jazz em um palco com paredes de LED. Após a reprovação do canal, um novo piloto foi rodado e, também, rejeitado.
Com isso, a Globo informou à Fátima que o programa só poderia ser avaliado novamente em 2026 para, se aprovado, entrar no ar em 2027, semanal, noturno e ao vivo.
Nos bastidores, comenta-se que a emissora queria que a apresentadora fizesse um modelo de programa similar ao que Hebe Camargo fazia no SBT, mas com mais glamour e sofisticação. O que teria sido rejeitado por Fátima Bernardes, que deseja deixar a sua própria marca em seus programas.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários