Pular para o conteúdo principal

"No Alvo" - Abandono

 

Como já noticiado pelo "Olhar na TV", o SBT vem produzindo, e já gravando, as edições do programa "No Alvo", futura atração da casa, que traz um convidado, uma personalidade, no centro de um estúdio, sentado, respondendo a perguntas de uma "voz misteriosa", tendo apenas uma cadeira para ele e um holofote sobre si.

Dentre os convidados, o apresentador e ex prefeito e ex governador de São Paulo, João Dória, gravou sua participação. Ou melhor havia gravado, porque não deve mais ir ao ar.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do "Portal Léo Dias", ao ser questionado sobre um vídeo íntimo, viralizado em 2018, onde ,supostamente, aparecia em uma orgia, João se levantou e saiu do estúdio, irritado, pedindo para a gravação não mais ir ao ar.

Em sua defesa, segundo Ricco, "João Doria disse que aceitou o convite do SBT, por quem tem grande respeito e como sempre procura aceitar de outras TVs, mas que lá chegando percebeu que não estava participando de um programa, mas de um 'tribunal de inquisição', e que deixou o programa, por se tratar de uma coisa de mau gosto e tratar de uma questão que as policiais Civil e Federal provaram se tratar de uma fake news".

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Divulgação/Veja.

Comentários