Pular para o conteúdo principal

“Dona de Mim” - Críticas

 


Estreada há dois meses, a novela “Dona de Mim”, trama das 19h, da TV Globo, conquistou rapidamente o público em seus primeiros capítulos. 

Solar, ágil e com uma protagonista que ganhou a empatia de quem assiste ao folhetim de Rosane Svartman, logo a produção mostrou a que veio. Não tão menos, já teve, por várias vezes, audiência maior que a célebre “Vale Tudo”, das 21h.

No entanto, passado esse tempo, ao que parece, nas redes sociais, o telespectador tem reclamado da falta de narrativa para a própria personagem principal, ‘Leona’, a ‘Leo’, vivida por Clara Monek.

Na internet, comparações com personagens recentes de Svartman, como a ‘Sol’, de Sheron Menenezzes, em “Vai na Fé” (2023), ‘Paloma’, de Grazi Massafera, em “Bom Sucesso” (2019), e Marina Ruy Barbosa, como ‘Eliza’ em “Totalmente Demais” (2015), são feitas aos montes.

Isso porque, comparadas às três mocinhas de Rosane, q atual não tem uma história que ainda prenda o público; uma motivação palpável por uma luta, que faça com que as pessoas torçam por ela.

Vale destacar que, a bravura e o carisma de ‘Leo’, e a ótima atuação de Clara, não são julgadas nas redes. Ou seja, tá faltando o tempero principal para a protagonista deslanchar e conquistar de vez seu espaço. 

Por ora, outros personagens vão ganhando destaque, como ‘Kami’, de Giovanna Lancellotti, e ‘Filipa’, de Cláudia Abreu. 

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via “Notícias da TV”.

Foto: Divulgação/Globo.


Comentários