Pular para o conteúdo principal

Comercial

 

Com sua recente nova grade de programação estreada, o SBT tem passado por alguns apuros, mas, diferentemente do passado, tem contornado mais rapidamente os problemas com os programas que enfrentam turbulências. 

Se antes eram tirados do ar abruptamente, agora, a maioria tem inversão de horários ou aumento da exibição na respectiva faixa horária. A exceção, até o momento, foi a novela "Eternamente Apaixonados", que só teve cinco capítulos levados ao ar e saiu de cena, sendo disponibilizada apenas na plataforma SBT+.

E se no passado, a emissora da Anhanguera colocava bons produtos em sua grade, que repercutiam na audiência, mas não possuíam um bom faturamento, hoje, o panorama é diferente. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do "Portal Léo Dias", o departamento comercial comemora os bons resultados da grande maioria das atrações da casa. Estão com espaços vendidos.

O que falta, agora, é ajustar e chegar, ao menos, a um meio termo: audiência equilibrada com o faturamento.

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Divulgação.

Comentários