Pular para o conteúdo principal

“Vale Tudo” - Estratégia

 


Disposta a reverter seus índices de audiência, que raramente ultrapassam os 21 pontos, a novela “Vale Tudo”, trama das 21h, da TV Globo, começou a adotar estratégias mais “corpo a corpo” junto ao público.

Além de colocar os atores da produção nos mais diversos programas da emissora, debatendo sobre o folhetim, recentemente, o canal deslocou Malu Galli, a ‘Tia Celina’, e Renato Góes, o ‘Ivan’, do Rio de Janeiro para São Paulo, para divulgar a história nas ruas da capital paulista.

Enquanto, por exemplo, Malu rodava o bairro da Liberdade, Renato marcava presença na Av. Paulista. São Paulo é a principal praça do mercado publicitário e televisivo, quanto a aferição de audiência pela Kantar IBOPE Media. 

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via “Folha - F5”.

Foto: Reprodução/Globo. 

Comentários