Participante da sétima temporada do ‘reality show’ “Power Couple Brasil”, da Record, Dhomini Fontes se descontrolou ao vivo durante o programa e teve de ser amparado pelos companheiros de confinamento, quanto a emissora teve que apelar para os comerciais.
Tudo aconteceu quando o vencedor do “BBB3” (2003) se exaltou com Carol durante um bate-boca. Dhomini e Adriana estavam explicando uma situação, quando Carol falou por cima de Adriana, irritando o ex-‘BBB’.
Aos gritos com a professora de judô, o também eliminado do “BBB 13” (2013), começou a se levantar e ir em direção à Carol, sendo impedido pelos demais participantes.
Os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli pediram calma, mas tiveram que chamar o intervalo. Nos comerciais, dentro da casa, Dhomini seguiu xingando Carol.
Ao final do intervalo, Dhomini teve que ser levado ao atendimento médico da Record e não voltou até o final da votação, tendo que sua esposa, Adriana, votar sozinha.
Atualização - 23.05.25:
“A Record está atenta a todos os movimentos dos participantes do ‘Power Couple’. Ontem, durante o programa ao vivo, avaliamos que não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana”, disse a emissora em nota, após o “surto” do participante ao vivo.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Record.
Comentários