Disposto a movimentar o enfadonho “Caldeirão com Mion”, a Globo tem criado alternativas para atrair o público para a atração que vem perdendo audiência significativa aos sábados.
De acordo com as informações, uma das primeiras novidades será o “Caldeirão de Voz” que, pelo título, deve envolver música. Aqui já se pergunta: será que ninguém percebe que música, o tempo todo, não segura audiência?
Em segundo, a produção do programa comandando por Marcos Mion já tem definido que, em Julho, quatro programas serão apresentados diretamente de “Foz do Iguaçu”, com direito a atrações turísticas e festas julinas, como assim destacou o colunista Flávio Ricco, do “Portal Léo Dias”.
A bem da verdade, para este que assina o “Olhar na TV”, a salvação do “Caldeirão” só aconteceria por duas formas: uma mudança no perfil do apresentador, com diminuição ou extinção total de suas gírias e expressões paulistanas, usadas muito em “A Fazenda” (Record), e uma aposta de um “Caldeirão Show”, meio que “Vídeo Show”, com pouca música, repórteres mostrando os bastidores da TV e Mion entrevistando grandes celebridades.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários