A chegada de 'Odete Roitman' (Débora Bloch) finalmente aconteceu! A cena da megera foi levada ao ar no capítulo desta segunda-feira (28), dia do mega show de 60 anos da TV Globo.
E com a entrada um tanto quanto triunfal de uma das maiores personagens vilãs das telenovelas, "Vale Tudo", trama das 21h, começou a ter especulada a identidade de seu assassino ou assassina.
O assassinato da matriarca dos Roitman foi confirmado pela autora Manuela Dias, que assina a versão atualizada do folhetim. Assim como também foi revelado que, ao contrário da obra original de 1988/1989, 'Leila', que neste remake é vivida pela atriz Carolina Dieckmann, não será a responsável pela morte da empresária.
Com isso, nomes começarão a pipocar dentro e fora da história como suspeitos de aniquilar a grande vilã da produção nos momentos finais da narrativa.
Os primeiros nomes, segundo o site "Notícias da TV", serão 'Solange Duprat' (Alice Wegmann) e 'Renato' (João Vicente de Castro). Isso porque, em uma conversa, a chèrie de 'Afonso' (Humberto Carrão) fará um desabafo após ser humilhada por 'Odete' em um jantar.
"A única vez que eu não tive problema foi com um namorado que a mãe dele já tinha morrido", dirá 'Solange', ao que, 'Renato', aos risos, brinca: "Ué, então tá resolvido... Vamos matar a Odete!".
Vale destacar, também, que a autora lançará mão de pistas falsas sobre o/a verdadeiro(a) assassino(a) e o motivo do assassinato.
"Vale Tudo" ficará no ar até 17 de Outubro, quando será substituída por "Três Graças", de Aguinaldo Silva.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários