Pular para o conteúdo principal

"BBB 25" - Audiência

 

Na noite desta terça-feira (22), a TV Globo exibiu a grande final do 'reality show' "Big Brother Brasil 25", que consagrou Renata Saldanha como a campeã da temporada. A 'sister', natural do Ceará, embolsou a quantia de R$ 2,72 milhões e mais um carro 0 KM.

Com direito a uma grande festa no gramado da casa mais vigiada do país, e que trouxe ex participantes de diferentes edições para apresentações musicais, além dos 21 eliminados do "BBB 25" e os familiares dos finalistas, a temporada exibiu VTs com a narrativa, em resumo, de tudo o que aconteceu nos 100 dias de confinamento.

No entanto, enquanto dentro do programa a equipe festejava o fim de mais um trabalho, o IBOPE, em dados da Grande São Paulo, mostrava que a festa não era para tanto. Isso porque, mesmo na liderança no ranking entre as emissoras de televisão, o "BBB 25" registrou a mais baixa audiência de todas as temporadas, o que aponta um enfraquecimento ou desgaste do atual formato.

Pelos dados registrados no instituto de audiência, a atração comandada por Tadeu Schmidt marcou 17.6 pontos de média, o que representa uma queda de 34,3% do IBOPE em relação ao "BBB 24" (2024), que marcou 26.8 pontos de média em sua final.

O efeito cascata não se concretizando neste panorama, uma vez que o "JN" (24.5 pontos) e a novela "Vale Tudo" (24 pontos) entregaram ao "BBB 25" uma boa audiência, só aumenta a possibilidade de um desinteresse do público ao formato do programa ou, ao menos, sobre o que foi esta temporada. 

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "Notícias da TV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários