A saída de Denílson do "Jogo Aberto" e, consequentemente, da Band, abriu uma vaga para a atração comandada por Renata Fan.
Daí em diante, passou-se a procurar um nome, à altura do ex-jogador, que hoje está na Globo / SporTV, para ser parceiro de Fan no programa.
Nomes como Vampeta, Paulo Nunes, Kleber Gladiador e até Cicinho foram procurados. Porém, a emissora do Morumbi afirma que não há uma busca por alguém que substitua Denílson, mas, sim, um "incremento" que valorize o esportivo.
Com esse objetivo, o canal paulista quer contar com um ou dois novos nomes para o "Jogo Aberto", que segue com o mesmo formato.
Atualização - 21.02.25:
A Band, oficialmente, contratou Marco Aurélio Cunha, ex dirigente do SPFC, para "incrementar" o programa, após a saída de Denílson, conforma o colunista Flávio Ricco, do "Portal Léo Dias", noticiou.
Nas últimas horas, Cicinho, que havia recusado, recebeu uma proposta melhor e aceitou a oferta. Como, também, estará presente Edu Dracena. Quem também fechou foi o ex-jogador Marcos Assunção.
Atualização - 26.03.25:
Após as novas contratações para o "Jogo Aberto", a Band definiu que todo o pacote de novidades estreia no dia 31 de Março, data escolhida para celebrar os 18 anos do programa, completados em Fevereiro deste ano.
A atração terá, como sempre, os debates como foco principal. No entanto, agora, Renata Fan dividirá o palco com três analistas nos primeiros 60 minutos de arte da produção. Já na segunda parte, que vai ao ar entre 12h e 13h, Fan estará ao lado de outros cinco analistas.
Por fim, conforme o site "Notícias da TV" informou, o cenário passará por reformulações para aprimorar a experiência visual do público ao acomodar todos os comentaristas. E, claro, permitirá, também, maior interatividade virtual entre o público, a apresentadora e os analistas fixos e convidados especiais.
Informações: via Flávio Ricco - "Portal Léo Dias".
Foto: Reprodução/Band.
Comentários