Participante da 25ª temporada do 'reality show' "Big Brother Brasil", da TV Globo, Gracyanne Barbosa declarou que se arrependeu por ter chamado Belo, seu ex marido, de "mentiroso" no documentário sobre a vida e carreira do cantor, produzido e exibido no Globoplay.
Em conversa com sua colega de confinamento, a ginasta Daniele Hypólito, Gracyanne revelou que só quis ajudar o pagodeiro, mas que, na realidade, acabou só o magoando.
"Parece que eu quis atacá-lo, [mas] nunca quis! Na verdade, na minha cabeça, eu tava ajudando. [Pensei]: 'Ele vai ver esse documentário, vai ver que nesse ponto aqui ele pode melhorar'. Como eu tenho que melhorar em 500 mil coisas... Tenho milhares de defeitos! E depois eu vi que não, que eu só o magoei falando no documentário. E não queria", disse a musa fitness.
Barbosa ainda revelou o real motivo sobre o fim de seu casamento com Belo: "A gente tinha uma relação como homem e mulher sempre muito ativa. Só que a gente não ficou amigo. A gente se distanciou por falta de tempo como amigo, e a gente deixou de partilhar a vida um com o outro. Ele ia fazendo as coisas dele, eu fazendo as minhas. 'Ah, você fez isso, que legal' e já tava indo pra outro lugar, viajando, e aí a gente se distanciou aí. Como parceiros", destacou a musa fitness.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários