E foi na noite da véspera de Natal, em 1988, que o Brasil parou para ver o assassinato da maior vilã da história da teledramaturgia: 'Odete Roitman' (Beatriz Segal) era morta a tiros por um alguém desconhecido.
Levantando a pergunta "Quem matou Odete Roitman?", o mistério somente foi revelado em Janeiro de 1989, na exibição do último capítulo da trama: 'Leila', personagem de Cássia Kiss. O motivo? Achar que era 'Maria de Fátima' (Glória Pires), amante de seu marido, quem estava por de trás do fosco biombo.
Passados 36 anos, em 2025, uma nova "Vale Tudo" será exibida para o público e traz Debora Bloch como 'Odete', Carolina Dieckmann como 'Leila' e Bella Campos como 'Maria de Fátima'.
Em recentes entrevistas dadas por Manuela Dias, autora do folhetim, é certo que a atualização de assuntos abordados em 88/89 para 2025 será inevitável. Afinal, muita coisa mudou de lá pra cá!
Também é possível arriscar que 'Leila' não deverá ser a mesma assassina de 'Odete' nesta nova versão. É certo que a vilã, que odeia o Brasil, morrerá, mas o culpado (a) não deverá ser o mesmo, pois estragaria o clímax da nova versão.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários