Reviravolta

 

Um revés na Justiça deu absolvição ao apresentador Marcão do Povo, do SBT, no caso de racismo contra a cantora Ludmilla, ocorrido em 2017.

De acordo com as informações, a nova decisão chocou a artista e revoltou os fãs e milhares de pessoas nas redes sociais. A frase "Justiça por Ludmilla" foi a mais comentada no X, antigo Twitter.

Ludmilla se manifestou em seu perfil sobre a decisão judicial: "Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos. Meus advogados vão recorrer dessa decisão, e eu jamais desistirei dessa luta", pontuou. 

Há quase oito anos, quando ainda estava Record, em uma afiliada em Brasília, no programa "Balanço Geral DF", Marcão chamou a cantora carioca de "pobre macaca" ao se referir sobre uma atitude de Ludmilla para com fãs. Na sequência da repercussão, Marcão do Povo foi demitido da emissora.

Ele havia sido condenado em segunda instância, mas, agora, o caso se reverteu, após o STJ decidir pela absolvição por afirmar que a decisão anterior se baseou em um vídeo editado, que comprometeria a avaliação do contexto.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "Quem".

Foto: Reprodução/Instagram.

Comentários