Furacão

 

A chegada do furacão Milton acendeu o alerta dos Estados Unidos e em todo o Mundo, que passou a cobrir a passagem avassaladora do fenômeno climático na região da Flórida, bem como suas consequências.

Jornalistas do mundo todo estão de olho na tormenta levar as informações mais precisas de tudo o que acontece em torno de Milton.

Por aqui, uma jornalista vem chamando a atenção em sua cobertura para os telejornais da TV Globo, em especial o "Jornal Nacional". Correspondente nos EUA, Raquel Krähenbühl, na noite desta quarta-feira (9), surgiu ao vivo no telejornal em meio à ventanias e chuvas causadas pelo furacão.

Acompanhada de um cinegrafista, em determinado momento, Raquel quase perde o equilíbrio para ser arrastada pelos fortes ventos. Ao ver situação, William Bonner disparou: "A recomendação sempre é que você se proteja!".

Já no "Bom Dia Brasil", Krähenbühl acendeu o alerta dos telespectadores quando a repórter informou que assim que chegou à cidade de Tampa, alvo principal de Milton, não havia conseguido comprar alimentos e água para estocar. Os relatos causaram comoção e preocupação do público nas redes sociais.

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários