Com estreia marcada para 16 de Janeiro de 2023, o 'reality show' "Big Brother Brasil 23", da Globo, está em avançado processo de montagem de seu cronograma da temporada. Planejamentos e criações de provas, datas importantes e acontecimentos que prometem movimentar o jogo estão em análise e formatação.
Do outro lado, outro grupo de pessoas da produção analisa as inscrições dos candidatos ao grupo Pipoca, enquanto outra parte levanta uma lista de famosos para o Camarote. No entanto, ninguém de ambos os grupos já carimbou o passaporte para a atração que será comandada por Tadeu Schmidt. A seleção final será entre fim de Novembro e começo de Dezembro, quando os contratos serão assinados.
Já o departamento comercial do "BBB 23" segue a pleno vapor no fechamento das cotas de patrocínio e merchandising para toda a temporada. Até agora, ao menos 11 empresas já acertaram participação no programa.
De acordo com as informações, Americanas, Seara, Stone, P&G, Heineken, Hypera Pharma, Above, McDonald's, Quinto Andar, Ademicon e Chevrolet garantiram suas marcas presentes no "BBB" do ano que vem. Com isso, antes mesmo da estreia, e até agora, a 23ª edição já lucrou para a Globo o valor de R$ 785 milhões, que pode chegar até 1 bilhão até o início do jogo e superar este valor em seu balanço final, em Maio de 2023.
No "BBB 23", porém, estarão de fora da temporada a Fiat, Avon, PicPay, 99 e C&A, que não renovaram seus contratos de publicidade.
Foto: Reprodução/Globo.
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