Pular para o conteúdo principal

Positivada

 

Depois de Ana Maria Braga, que já se recuperou e retornou ao comando do "Mais Você", da Globo, outra apresentadora testou positivo para a Covid-19 e foi afastada do trabalho.

Titular do "Melhor da Tarde", da Band, Cátia Fonseca foi diagnosticada com coronavírus após retornar de uma viagem a trabalho em Bariloche, na Argentina, onde gravou uma série de matérias para seu vespertino.

De acordo com as informações, Fonseca está bem e, apesar de ter apresentado poucos sintomas, segue assintomática. Sua recuperação se dará em sua casa, em São Paulo, onde ficará confinada pelos próximos dias. 

"Eu me cuido demais. E um cuida do outro durante e fora do programa. Semana passada, como a gente viajou, a gente fez exame segunda e quarta e deu negativo", disse a apresentadora em uma entrada ao vivo, direto de sua casa, na atração da emissora do Morumbi.

O marido de Cátia, o diretor Rodrigo Riccó, que trabalha com a mulher no "Melhor da Tarde", foi quem testou positivo primeiro, na semana anterior. A partir de então, a artista deixou de dormir no mesmo quarto que ele, passou a comer separadamente e a usar máscara dentro de casa. "Por isso, tenho certeza de que o vírus ficou mais tempo encubado em mim do que ficou nele", avaliou Cátia.

"Eu só fui perceber que estava com Covid ontem à noite [domingo, 5]. Eu venho com rinite, e essa época do ano eu sempre tenho rinite, desde que eu me conheço por gente. Então é nariz entupido, é espirro", declarou a comandante do "MDT". 

Cátia Fonseca chegou a tomar as duas doses da vacina e também o reforço antes de contrair a doença. Seu programa seguirá ao vivo e será comandado por seus colegas de programa. Aparições da apresentadora, direto de sua casa, devem ocorrer. 

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Band.

Comentários