Pular para o conteúdo principal

"Cara e Coragem" - Destaque animador


Completada sua primeira semana no ar, onde estreou no último dia 30 de Maio, a novela "Cara e Coragem", trama das 19h, vem cumprindo sua missão de reerguer a faixa horária derrubada pela pandemia com exibição de reprises e da fracassada "Quanto Mais Vida, Melhor!", produção inédita, prejudicada pelo Covid-19, mas cuja história não tinha pé e nem cabeça.

De acordo com dados do IBOPE, na Grande São Paulo, a primeira semana de exibição do folhetim estrelado por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado registrou 23 pontos e 35% de participação. O índice supera a média de audiência da semana de estreia das duas novelas anteriores.

No Rio de Janeiro, a primeira semana da trama que aborda o universo dos dublês marcou 25 pontos e 40% de participação, superando a média de audiência de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), “Cara e Coragem” marcou 22 pontos de audiência e 37% de participação, superando também a média da primeira semana da novela anterior.

Por fim, a produção assinada por Claudia Souto também vem sendo exibida com sucesso nas madrugadas, por volta das duas manhã. A reapresentação do capítulo do dia anterior teve um aumento de 32% na audiência com o fim do "Corujão" e a exibição da novela.

Segundo o IBOPE (Grande São Paulo), nas madrugadas, o folhetim marcou, desde a sua estreia: segunda (30): 4,5 pontos; Terça (31): 4,3 pontos; Quarta (1º): 4,4 pontos; Quinta (2): 3,6 pontos; Sexta (3): 4,2 pontos e Sábado (4): 5,4 pontos.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via Flavio Ricco e "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários