Estreado em Janeiro deste ano, o "Faustão na Band" vem sofrendo vais demissões em sua equipe, ao menos no que diz respeito ao corpo de bailarinas da atração.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do "Splash", no "UOL", cerca de sete das 30 bailarinas foram desligadas da atração de Março até hoje.
Segundo o jornalista, além de passarem mais de 12 horas nos estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo, as bailarinas ainda precisavam decorar as coreografias em casa, e chegavam a ensaiar por vídeo, de madrugada, após gravar durante todo o dia.
Com isso, o trabalho no Balé do Faustão tem ocupado todo o tempo das profissionais que perdem oportunidades de ganhar dinheiro com outros trabalhos, como ações como modelo em eventos e ensaios para marcas de moda, por exemplo.
A coluna ainda afirma que, além de estarem esgotadas fisicamente, as dançarinas vivem com o medo de perder o emprego e também são proibidas de parar o carro no estacionamento da emissora, precisando caminhar, à noite, quando saem do trabalho.
Testes para novas bailarias estariam sendo feitos pelo canal paulista.
Foto: Reprodução/Band.
Comentários