Na geladeira após não vingar no Entretenimento em nenhuma das apostas feitas pela Globo, Fernanda Gentil deve voltar ao Esporte, segmento que domina muito bem e que lhe alçou ao estrelado na emissora carioca.
De acordo com as informações, com a saída de Tiago Leifert do canal, Gentil pode ser a nova comandante do Central da Copa, que estreia em alguns meses. A atração, como o título entrega, faz uma cobertura de tudo o que envolve a Copa do Mundo que, neste ano, acontecerá no Catar, entre Novembro e Dezembro.
Segundo consta, a ideia de retornar ao mundo do Futebol teria partido da própria apresentadora. Desde 2018, Fernanda deixou o jornalismo esportivo para se aventurar no entretenimento. No entanto, todos os seus trabalharam fracassaram na audiência e repercussão, e foram cancelados.
Nos interiores, a Globo ainda busca um projeto para Fernanda Gentil comandar na casa, mas há o temor que seja um novo desastre. Então, sua volta ao Esporte já é considerada como uma boa opção. Afinal, está recebendo salário sem trabalhar e, nem ao menos, aparecer no vídeo.
Há, também, a possibilidade de transferência para o canal por assinatura GNT, onde comandaria uma atração voltada ao público feminino. No entanto, essa chance é pouco provável de ocorrer, uma vez que uma pesquisa junto ao público aponta certa rejeição à apresentadora, especialmente pelo que consideram a falta de carisma como um dos pontos mais negativos de Gentil.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários