Pular para o conteúdo principal

Futuro

 


Com seu contrato chegando ao fim em 18 de Dezembro deste ano, Galvão Bueno pode estar de saída dos canais do Grupo Globo (TV aberta e fechada).

De acordo com as informações, há o desejo, por parte de Bueno, de que a Copa do Catar, a ser realizada em Novembro deste ano, seja seu último trabalho como narrador.

No entanto, isso não significaria uma aposentadoria, ou até mesmo, seu desligamento por completo da emissora. Galvão tem interesse em migrar para a internet e redes sociais.

"Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. E temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Mas, ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa", disse Galvão Bueno à coluna de Flávio Ricco, no portal "R7".

E mais:

A Globo prepara uma série de homenagens até o fim do ano para o narrador ao melhor estilo "Arquivo Confidencial", que terá roupagem de documentário para marcar a saída do principal nome esportivo da emissora.

Segundo o site "NTV", a ideia é repassar a carreira vitoriosa de Galvão Bueno e revirar o baú com a trajetória do locutor esportivo.

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários