Pular para o conteúdo principal

"BBB 22" - Expulsão

 


No começo da tarde desta terça-feira (15), a participante do grupo Camarote, Maria, foi expulsa do 'reality show' "Big Brother Brasil 22", da Globo.

A desclassificação de Maria acontece horas depois da realização do Jogo da Discórdia, ocorrido na noite de segunda-feira (14), quando a atriz da novela "Amor de Mãe" (2019), na dinâmica da tarefa, bateu com o balde, com brutalidade, na cabeça de Natália Deodato ao jogar a água suja cenográfica na 'sister'.

Imediatamente, o apresentador Tadeu Schmidt repreendeu Maria e questionou se Natália estava bem. No entanto, as cenas chocaram e revoltaram os telespectadores do programa. 

Desde então, a tag #MariaExpulsaBBB22 estava em primeiro lugar no Trending Topic. A pressão do público e dos anunciantes da atração, tendo em vista a quebra de uma das regras básicas do "BBB", que é a não permissão de agressão, resultaram na expulsão da atriz.

Os demais confinados foram ouvidos por Boninho, que emitiu o decreto sobre a saída de Maria, que havia sido chamada no confessionário e de lá já deixou os Estúdios Globo.

De acordo com as normas habituais do programa, quem é expulso do "BBB" perde todos os direitos, prêmios, cachês e não deve participar da grande final da atração, quando há a reunião do elenco da temporada. Mas como cada caso é um caso, e por Maria se tratar de uma convidada, e artista, a regra em torno da expulsão pode contar flexibilidades. A emissora não se posicionou ainda sobre o que acontece com a ex-'BBB'.

Há alguns dias, as atitudes da agora ex participante, como grosserias e ações violentas, como a colocação de uma placa, seguida de um tapa, na testa de Arthur Aguiar, durante outro Jogo da Discórdia, começaram a incomodar o público.


Siga no Instagram @Famarianno

Fotos: Reprodução/Globo.

Comentários