Pular para o conteúdo principal

Internação


Internada com sequelas graves de de Covid-19 em um hospital de Guapimirim, no Rio de Janeiro, a atriz Elizângela não havia se vacinado com nenhuma dose das vacinas disponíveis no Brasil contra o coronavírus. A informação partiu da prefeitura do município à imprensa.

"Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve covid, já chegou na unidade recuperada, mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela. O pós-covid acabou gerando complicações respiratórias nela. Ela foi para a sala de parada imediatamente, a sala vermelha, teve de ser estabilizada. Quase precisou ser intubada. E ela segue no CTI da unidade, até o quadro da manhã ela estava estável e seguindo os protocolos acompanhada dos médicos do centro", disse o assessor da prefeitura de Guapimirim, Richard Équel.

Diante dos rumores de que a atriz seria antivacina, o empresário de Elizângela, Lauro Santanna, afirmou que ela vem sofrendo ataques nas redes sociais. 

Elizângela tem 67 anos, e no dia 12 de Janeiro, após apresentar sintomas gripais, foi ao hospital e recebeu o diagnóstico de Covid-19, onde foi orientada a ficar isolada em casa. Na noite de quarta-feira (19), com o agravamento dos sintomas, retornou ao hospital e precisou ser internada.

Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela "A Dona do Pedaço", em 2019, na Globo. Ela deu vida a 'Carmelinda'.


Informações: via "Splash - UOL".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários