Pular para o conteúdo principal

Denúncia


R
esponsável pela preparação de elenco de novelas como "Amor à Vida" (2013), "Verdades Secretas" (2015) e "A Força do Querer" (2017), todas da Globo, Sérgio Penna foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de violação sexual mediante fraude.

De acordo com as investigações, denúncias de atrizes apontam que Penna teria abusado de pelo menos quatro alunas que participaram de seus cursos.

Segundo o MP, Sérgio usou seu prestígio no meio artístico para abusar das alunas, onde teria "colocado a mão de duas alunas em seu órgão genital, apertado nádegas de outras duas e também tentado beijar mulheres que participavam das aulas", diz o documento do órgão denunciante.

Uma reportagem do jornal "O Globo", aponta que o preparador teria abusado de pelo menos 30 atrizes e, durante as aulas, ele supostamente tocava e beijava mulheres com a justificativa de que estas atitudes integravam o seu método de ensino.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi conduzido pela 13ª DP, de Ipanema. "O investigado foi indiciado pelos crimes de estupro, violação sexual mediante fraude, assédio sexual e importunação sexual", detalhou a polícia.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução.

Comentários