Ao que parece, Natália Deodato não será bem recebida em Minas Gerais quando deixar a casa mais vigiada do país. Isso porque, a 'sister' do "BBB 22" tem dado declarações de menosprezo quanto às suas origens no 'reality show' da Globo.
Após chamar Ipatinga de "roça", e ganhar um textão no perfil oficial da prefeitura da cidade, a mineira acaba de receber outro puxão de orelha de Sabará, cidade onde nasceu e foi criada.
Em sua apresentação no "Big Day", dia da revelação das identidades dos participantes do programa, Natália afirmou que era de Belo Horizonte. No entanto, a informação não é procedente.
“Mora na minha rua, chata pra caralho e ela nem é de BH, ela é de Sabará”, publicou a usuária identificada como Poliana Gonzaga, disse uma internauta no Instagram da, agora, subcelebridade.
Agora, é a Prefeitura de Sabará que, em seu perfil, dá uma invertida na 'sister'. “Diferente da nossa amiga e amada irmã Prefeitura de Ipatinga, tão bela e cordial, nem fomos citados pela nossa moradora no reality global. E olha que Natália é nascida e criada em Sabará, gente!“, apontou a publicação.
Informações: via "Observatório da Televisão".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários