Participante da 22ª temporada do 'reality show' "Big Brother Brasil", da Globo, Tiago Abravanel vem tendo sua presença na atração bastante discutida nos bastidores da TV.
Ator, cantor e apresentador, reconhecido por sua carreira e talento, com estabilidade financeira, e neto de um dos magnatas da televisão que, para quem ainda não sabe, é Sílvio Santos, proprietário do SBT, Tiago já apresenta uma certa rejeição ao público do "BBB 22".
Nos últimos dias, a tag #ForaTiagoAbravanel tem sido listada entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, muitos estão torcendo o nariz pela proposta que o artista tem tentado colocar aos demais confinados do programa.
Tudo começou quando Abravanel quis revolucionar o Jogo da Discórdia e querer acabar com a competição em clima de guerra, típico do formato do programa. O ator já declarou que gostaria de estar em uma temporada paz e amor".
Para o público, isso soou de forma chata. Daí o fato da tag querendo sua saída imediata do programa. O povo, aliás, está detestando as cantorias e orações dos participantes. O "BBB 19" (2019) e "BBB 6" (2006) foram assim e estão entre as piores edições do programa, até mesmo, em baixa audiência (IBOPE - Grande SP).
Por fim, o discurso de Tadeu Schmidt, que decretou a eliminação de Luciano Estevam na última terça-feira (25) foi, como suspeitam alguns, diretamente para Tiago. Nas falas do apresentador, estavam ações sobre "não querer jogar e se comprometer".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários